
Apresentada a ideia ao grupo todos aderiram com entusiasmo e...
foi altura de discutir os pormenores: que tipo de fantoches construir? quais os materiais a utilizar? quem faz o quê?
Colocados materiais sobre a mesa, cada um foi escolher os materiais que necessitava para o seu fantoche.
 
 (Mais uma vez o meu papel foi o de apoiar o trabalho deles, pondo questões para refletirem sobre alguns aspetos práticos _ "... o boi deve ser mais pequeno ou maior do que a cabra cabrês?", " o que faltará na cabeça do boi?", ajudando a colar aqui, dando uma sugestão ali...)

|  | 
| o gato | 
|  | 
| o cão | 
|  | 
| a formiga Rabiga | 
|  | 
| o coelhinho branco | 
|  | 
| a cabra cabrês | 
e depois vamos fazer as falas e ensaiar para fazer um espectáculo para os amigos que têm estado doentes e não ouviram a história. (em alguns dias só estiveram na sala 10 crianças).
 

 
 
Ficou tudo muito original, adorei.
ResponderEliminar